21/11/2016

Máscara de cílios de Volume da Queen - + ( tentativa ) de Resenha


Oieee Kiridinhas, como vocês estão ???



Esta Semana eu estava sem mascara de cílios, e eu estava sem grana, para comprar uma das minhas favoritas, foi quando eu entrei em uma lojinha de Biju aqui na minha cidade, e ai eu vi esta mascara de cílios da Queen, como eu já conhecia a qualidade dos batom da marca eu resolvi testar.




















                            A Máscara é de volume, por isso ela tem o aplicador gordinho




     Agora que vem a parte engraçada da resenha, eu não consegui encontrar uma posição boa para tirar a foto, e também eu estava sozinha, gente por favor ignora a sombracelha sem fazer, ignora a pele sem make prometo que na próxima eu faço fotos mais bonitas ok ?!, então vamos ao momento de tentativa falhada de demostramento da mascara .






















    Bom já vou pedindo desculpas pelas fotos, e sim meus olhos são grandes (rs), eu tentei mostrar um lado com a mascara e o outro lado sem para vocês verem a diferença, meus cílios é quebrado do canto interno para o externo, alias eles vem caindo muito, não sei se era reação da minha mascara antiga, ou reação por usar mascara praticamente todo dia, quem souber alguma coisa sobre cuidados com os cílios por favor deixa aqui nos comentários.








                           Eu Paguei R$9,00 na loja Cris park  aqui em Ribeirão Preto.




   Eu gostei muito dela, pela primeira aplicação ate que ficou bom, ela ainda tem que dar uma secada, para não ficar tão grudenta, mais conforme for usando ela vai ficando melhor para aplicar, ela não é uma a prova D'água, com água morna você retira ela, e também  não irrita  os olhos, bom eu acho que para uma mascara com o valor dela, esta ótimo eu gostei muito, também tem a versão para cílios curvados, ainda não comprei, mas quando comprar eu faço resenha (com fotos mais bonitas).



   E é isto meus amores espero que tenham gostado, e se você já usou esta mascara deixe aqui nos comentários, e se você tiver sugestões de mascara também deixe aqui.

Me Siga nas redes sociais 


Instagram : prih.miranda
Snap: prih.miranda 
Fan page: Clique Aqui

Mil Beijocas e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIH MIRANDA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL