18/11/2016

Tag Meus Cachos - Prih Miranda


Hey !!!
      Kiridinhas como vocês estão ??

Hoje o post é rapidinho é para contar uma grande novidade.
   Mas primeiro quero dizer para quem ainda não sabe é que eu tinha um canal no youtube e alguém hackeou e excluiu o meu canal, o instagram e meu antigo blog, eu fiquei super chateada e desanimada, mas enfim hoje tomei a decisão de criar uma nova conta no youtube e esta é a grande novidade agora o blog tem um canal - Yeah !!!! 

  Por enquanto o  só tem videos antigos do meu canal que eu conseguir recuperar mais logo logo vai estar recheados de videos novos, mais você deve estar se perguntando  o que isso tem a ver com a TAG ??

  Bem a TAG foi um dos meus primeiros videos eu criei ela para que todas as cacheadas possam responder as perguntas mais frequentes que as pessoas sempre fazem e as perguntas são estas :



Nome da Tag: Meus Cachos

As perguntas da Tag:

1. Qual é o seu tipo de cacho?
2. Já fez algum alisamento e se arrependeu?
3. Já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu cabelo?
4. Como gosta de finalizar seu cabelo?
5. Quais os dias que você faz hidratação?
6. Qual hidratação mais usa?
7. Quais são os seus cremes queridinhos do momento?
8. Como usa seus cabelos nos dias frios? e nos dias quentes?
9. Qual é o creme de  pentear que está usando agora?
10. Como faz pra dormir sem amassar os cachos?
11. Um penteado que não sai da sua cabeça?
12. Já usou ou usa babyliss?
13. Você gosta dos seus cachos definidos ou bagunçados?
14. Defina seu cabelo em uma palavra.
15. Qual cabelo cacheado crespo que é sua inspiração?
16. Gostaria que seus cachos fossem de outro jeito?
17. Pretende fazer alguma mudança nele?
18. Indique alguém para responder essa tag.


Na época eu Indiquei a Carol Martins e a Jéssica Rocha

Para ver o Vídeo da Ca Martins - Clique Aqui para ver o vídeo
Para ver o Vídeo da Jéssica Rocha-  Clique Aqui para ver video


 Se você é blogueira ou youtuber pode ficar a vontade para responder esta tag, e se você é leitora indique esta tag para sua blogueira preferida :)



  Bom amores o post fica por aqui em breve eu vou gravar as respostas no meu canal espero que vocês gostem.


Me siga nas redes sociais : 


Fan page: Clique Aqui

Instagram: Prih.miranda

Snap chat: Prih.miranda


 Se inscrevam no meu canal em breve vai ter sorteio de um cronograma capilar completo

Clique aqui para ir no canal do youtube


Mil Beijocas e Gamer Over !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIH MIRANDA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL