13/07/2016

30 Lançamentos de Produtos para cabelo cacheado da Embelleze - Linha Meus Cachos #MeusCachos


Oi Kiridinhas, Como vocês estão ??


O post de hoje é sobre os lançamentos Babadeiros que a Meus Cachos da Embelleze, lançou são 30 produtos maravilhosos, para cuidados com cabelo cacheados, para todos os tipos de curvas, eu adorei cada um deles é difícil escolher um como favorito.
Vou começar pelos preferidos e queridinhos das cacheadas, o creme de pentear. 



 Os cremes de pentear 



 Para cada tipo de cacho :



 Para cachos : 2a/ 2b/ 2c















Para cachos : 3a/ 3b/ 3c















                                                       
  Para cachos : 4a/ 4b/ 4c




Todos estes cremes de pentear maravilhosos são de 500 Ml, (as cacheadas pira ).




Para todos os tipos de cachos : 





 Para cachos incríveis e todos os tipos de curvas, (500 ml)








Então amores, 500 ml é vida, agora imagina ter 700 ml de produto !!!

 Cacheada que é cacheada sabe que creme de pentear é um dos itens mais importantes para nosso cabelo e um dos mais usados, então ter um em grande quantidade é uma ótima opção de economia e cuidados com os cachos.









É muito amor difícil é escolher um !!!!







Agora uma Novidade babadeira se 700 ml é ótimo imagina um pote de um quilo, isso mesmo UM QUILOOOOOO !!! #EuQuero











Tem para todos os gostos, para todos os tipos de cachos, todas as embalagens são maravilhosas e ai ?? qual o seu favorito ??? 



E Antes da gente sair dos cremes de pentear, Claro que ia ter Creme de 300 Ml, para todas as cacheadas lindas, levar na onde quiser e usar na hora que quiser, (cabe na sua bolsa, amiga).












Pega seu creme amiga e arrasa em todos os lugares que você for, na Faculdade, escola, trabalho, viagens e claro a casa do Boy ;) 



Ufa !!!

É muita novidade não é mesmo ???, mais calma que tem mais !!! 




Ativadores de Cachos



Agora vamos falar sobre os ativadores de cachos, meu cabelo é uma mescla de 2c/3a, eu tenho muita dificuldade em deixar os cachos definidos e ativar  eles, então um produto como esse ajuda e muito na hora da definição e para ativar os cachos (até aqueles fios rebeldes).









Tem 3 versões de ativadores, todos eles tem 500 Ml, todos com filtro solar, é só escolher qual tipo você mais gosta e se jogar na novidade.



E  Claro não poderia faltar a versão 300 Ml, para você arrasar onde for.


















E agora vamos para os lançamentos de rotina que é cuidados com o cabelo, é muita novidade que eu nem sei por onde começar, serio a Embelleze arrasou nas novidades e lançamentos. 




Cuidados com o Cabelo



Começando com o meu queridinho, bom deste sempre eu uso o creme de hidratação da Novex, então pensa na minha reação quando vi que tinha mais um lançamento s2.
 Se você nunca usou, não sabe o que estão perdendo rs, vai la amiga, e usa.


















 Gente de todos os lançamentos este é o que eu mais quero testar.





E que tal cuidar do seu cabelo antes de Dormir para no outro dia você ter aquele Day After poderoso e para quem não sabe o que é Day after, é aquele dia depois que você lavou o cabelo e quer os cachos arrumados ou definidos.
















Este produto vai te ajudar a cuidar dos cachos, para acordar poderosa, MARAVILHOSA !!!








Sabe a famosa fitagem que quase 100% das cacheadas fazem, então geralmente, eu uso creme de pentear, mais ai vem este lançamento e PAHHHHH !!!!





Um produto especifico para ajudar ainda mais na fitagem e finalização do cabelo, é mara ou não é ??.







Bora Nutrir o cabelo ???





Gente Chega de ficar comprando um monte de óleo, e depois misturando em creme para fazer a umectação, este maravilhoso creme tem 7 Óleos vegetais poderosos para seu cabelo ficar bem nutrido e claro Lindo, tudo em um único produto.

 Para quem não sabe a umectação e a Nutrição é a parte do cronograma capilar que repõe ou que coloca Óleo nos fios, porque a oleosidade natural não passa pelos fios inteiros, então é um dos principais passos para ter um cabelo lindo.






Este óleo vegetal também é excelente para a etapa nutrição/ umectação.







O Sonho de toda Cacheada é ter aquele cabelão Babadeiro não é verdade já que muitas sofre do fator encolhimento, ( isto é muito chato na minha opinião) então o jeito é a gente inventar um milhão de receitas malucas para ter aquele cabelo Rapunzel, bom aqui esta o produto que vai facilitar sua vida.






O Bomba de Cachos vai te ajudar  e muito o seu cabelo crescer forte, bonito e saudável. 





Gel Misturinha :





















Este gel é para você misturar seu creme de hidratação, ou outro creme, ele potencializa o creme ajuda na penetração, ajuda na nutrição pode até ser usada na finalização, é aquele produtinho de mil e uma utilidades e em breve vai ter resenha só dele no blog, eu fiz a minha comprinha e estou esperando ele chegar :).







E se você esta na transição este creme vai te ajudar na hora da texturização do cabelo.





Eu sofri muito com a transição não foi fácil, ahh como eu queria um creme que me ajuda-se com a fase mais difícil que as cacheadas passa, realmente espero que o creme ajuda quem tiver nesta fase que o cabelo tem duas texturas. 





E Agora aquele momento triste do post, só tem mais 4 novidade :(



 Cuidados para as Crianças


Sim as crianças merecem cuidados com seus cachos, tanto meninos como meninas, para quem não sabe eu tenho um irmão de 6 anos e ele tem cachos lindos, agora ele pode ter uma linha de cuidados específicos para crianças.



















São 3 produtos incríveis que a mamãe, a tia a madrinha vai adorar ter para cuidar dos cachos dos pequenos, os produtos são excelentes, e as embalagens mega fofas, então bora comprar uma linha pra você e já aproveita e compra para as crianças também.

 E para as pré- adolescentes tem este Ativador de Cachos que elas vão amar.




Olha que embalagem linda, este creme é par todos os tipos de cachos .




Bom meus amores, o post acaba por aqui, espero que vocês tenham gostado, eu tentei fazer um resumão de cada produto, até mesmo para o post não ficar maior do que ficou, se vocês tiverem alguma duvida de algum produto, pode deixar aqui nos comentários que eu faço um post ok ???

Quero agradecer a Embelleze Meus Cachos, por investir em produtos para as cacheadas, é muito bom ter esta variedade produtos para cada tipo de necessidades, Vocês foram Lacradores parabéns !!!!


Quer Saber onde encontrar os produtos ??

Onde comprar - Clique Aqui

Quer saber mais novidades ??

Entre na fan page da Meus Cachos - Clique Aqui
E no Instagram:  @meuscachosembelleze


Siga as minhas redes sociais :

Fan page: Clique Aqui

Instagram : @prih.miranda

Snap : prih.miranda 


 Se inscrevam no meu canal em breve vai ter sorteio de um cronograma capilar completo


Clique aqui para ir no canal do youtube


Mil Beijocas e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Adorei seu post acho lindo cabelo cacheado, vou indicar esses produtos para as cacheadas que eu conheço! Beijos


    http://www.casalsobrerodas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria ter cachos, gostei do post. Vou compartilhar com minhas amigas cacheadas (lindaaaas) #InvejinhaDoBem

    ResponderExcluir

PRIH MIRANDA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL