08/07/2016

Dica de Filme da semana - Filme O Terminal / The Terminal


Oie Kiridinhas, hoje é sexta- feira !!!!


E sendo sexta-feira é claro, que tem dica de filme.

O escolhido desta semana, foi um filme bem antigo que eu vi na Netflix esta semana, eu gostei da sinopse dele e resolvi assistir, bom tem o grande ator Tom Hanks, e isto ajudo a querer ver mais o filme, o Filme é O Terminal.









  Um Homem chamado Viktor Navorski, viajava de avião para a cidade de Nova York, enquanto seu país sofre uma ''guerra" o seu passaporte e seu visto perde a validade, deixando-o preso no Aeroporto Internacional de Nova York, nos meses seguintes, Viktor é obrigado a viver num terminal em construção, e acaba fazendo amizade com os funcionários do terminal e acaba se adaptando a situação ao mesmo tempo que é vigiado pelo chefe de segurança, o  mesmo que  deseja que o "problema " , vai embora de vez do aeroporto, o mais legal é ver como um Russo de adapta a um terminal de aeroporto nos Estados Unidos, as situações são divertidas este filme tem um pouco de tudo, Comedia, Ação, Romance e Emoção, sem duvidas é um filme para se ver com toda a família. 




Direção: Steven Spielberg
Gênero: Drama/ Comedia 
Duração: 128 Minutos
Elenco principal: Tom Hanks e Catherine Zeta-Jones
Ano de lançamento do filme: 11 de Agosto de 2004
Trailer do filme: Clique Aqui 


Bom kiridinhas,  o post acaba aqui, espero que tenham gostado vale a pena ver este filme eu assistir ele pelo Netflix.
Não deixe de seguir as minhas redes sociais.



Snap : pri_mirandablog
Instagram: @pri_mirandablog
fan page do blog: clique aqui
Segue o blog também para ficar por dentro das novidades.


Mil Beijocas e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Fiquei com curiosidade sobre o filme, Já estou indo ver o filme.
    Beijoos, sucesso

    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse filme! Sempre que passa na tv eu assisto kkk

    ResponderExcluir

PRIH MIRANDA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL