23/11/2016

Recuperando os Cachos com Babosa e Salon Line Cachos S.O.S


Eai, Kiridinhas !!!  Como vocês estão ??








   Esta semana eu fiz um hidratação bafonica com Babosa e o creme de hidratação da Salon line Cachos s.o.s, quem me acompanha no Snap viu que a cada etapa eu fotografava e postava la, não me acompanha no snap  ??  me segue agora prih.miranda bom o resultado ficou tao bom que eu resolvi fazer o post. 




                                  Antes de tudo olha só como estava meu cabelo um horror !!!







                                      As pontas estava parecendo cabelo de milho :(




     Então vamos a hidratação  você vai precisar de:

- 1 ou 2 folhas de Babosa grande
- Um creme de hidratação de sua preferencia
- 1 prato
- 1 colher
- 1 toca ou sacolinha 








            Primeiro você da uma lavada com água corrente nas folhas e corta elas no meio.







                        Depois com ajuda de uma colher Você raspa toda a ''polpa'' da Babosa. 











  No final ela fica assim parecendo uma geleia transparente ele fica com algumas partes verdes mas é porque eu passei a colher muito forte eu quis aproveitar tudo ( kkkk).


  Depois você  coloca 2 ou 3 colheres de creme de hidratação na Babosa







              Eu usei este aqui da Salon line  também tinha Babosa






                                                           Eu usei 3 colheres de creme

  






      No final ele fica com esta consistência bem pegajosinho sabe (rs).






       Passei por todo cabelo  já lavado com shampoo NÃO PASSEI CONDICIONADOR.







          Deixei ele agindo por 30 minutos, ( sobre este filtro do Snap muito fofo) 











  Depois de 30 minutos ele ficou assim com alguns pedacinhos da Babosa ai eu enxaguei      bastante só com água corrente depois eu apliquei o condicionador.












  Eu estou usando este condicionador da Salon line eu usei o shampoo da mesma linha.














  Gente na hora de finalizar meu cabelo eu notei que meu creme de pentear tinha acabado tipo tinha no máximo 2 dedos de creme de pentear que não dava para meu cabelo, ai eu pensei e agora ??!! ferrou!!!,  ai eu resolvi passar este gelzinho do Day after da Salon line e ate que eu gostei do resultado :)











 Ele foi secando e foi ficando ''durinho'', igual a fitagem fica com o creme de pentear. 







                                            A melhor parte é amassar o cabelo 










     Eeeeeeeee tcharammmm !!!!!!  olha que volume, eu amei o resultado, os cachos ficou      super definidinhos ( e o máximo de definição que cabelos 2c/3a fica ).
                                                          Os cachos voltaram :)



Olha como ficou as pontas :




                                                                 Antes da hidratação 








                                                                  Durante a fitagem 








                                                                      Resultado final 





Bom xuxus, o resultado foi este:








  Espero que tenham gostado, e se você gostou e já usou hidratação de Babosa, deixa aqui nos comentários, se você tiver sugestões de hidratação, também deixe aqui nos comentários.


Obrigada por visitar meu blog e me siga minhas redes sociais :

Fan Page: Clique Aqui

Instagram: prih.miranda

Snap Chat: prih.miranda


Mil Beijocas !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIH MIRANDA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL